terça-feira, 29 de junho de 2010

FIM DA GINCANA - FÊNIX CAMPEÃ

A gincana chegou ao fim, a FAMÍLIA FÊNIX termina em primeiro lugar, com pouco mais de 142 mil pontos, o ultimo dia de gincana foi cansativo para todos, muitas provas e um calor fora do normal.
Nessas ultimas 3 semanas conheci pessoas MARAVILHOSAS, conheci uma Mãe chamada Verônica, onde aprendi muitas coisas com ela, principalmente a honestidade.
Irmãos nao faltam, Ricardo, Eduardo, Felipe Afio, Junior, Romulo, Renato, Reginaldo, Marcio, Junior, Mario, Felipe Bruno, Erick, Waltinho, Luciano...
As meninas que também lutaram muito, Gabi, Glhenda, Ingrid, Eliceuda, Karina, Jordana, Ana, Shinaua, Maria..
Espero nao ter esquecido o nome de nenhum.

Todos esses tem seu lugar cativo no coração de cada um da FÊNIX. Me orgulho a cada minuto, chego até a me emocionar quando assisto os videos ao longo da gincana, é de uma satisfação imensa te-los como irmãos.
Parabéns a todos eles, pois nao foi facil chegar até onde chegamos, fomos os melhores, e temos consciencia de que fizemos o nosso melhor, fizemos o nosso maximo, cada um fez o que poderia ter sido feito.
Vai deixar saudades, aprendi muitas coisas com todos voces, alguns vão deixar o Efivest, outros vão continuar comigo, enfim...
VOCÊS MARCARAM A VIDA DE TODOS NÓS.


-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FENIX - A LENDA.

A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.

Teria penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo alguns escritores gregos, a fénix vivia exatamente quinhentos anos. Outros acreditavam que seu ciclo de vida era de 97.200 anos. No final de cada ciclo de vida, a fénix queimava-se numa pira funerária. A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.

FONTE:http://pt.wikipedia.org/wiki/Fênix